quarta-feira

São dias que passam...


Estou neste momento em Lx, em casa do meu melhor amigo, enquanto ele estuda para uma frequencia da Univ. Lusofona, eu decidi passar um bocadinho a escrever.
São estas as minhas últimas horas por Portugal Continental, infelizmente....

Confesso, não quero voltar a ilha! Vou porque não tenho outra solução... Quer dizer, até tenho, mas era um pouco radical de mais.
Foram dias impecáveis, inesqueciveis, digo mesmo, dos melhores que já tive!
Ponto de alto de toda esta viagem foi sem dúvida o Porto, em que acompanhado pela a pessoa mais fantastica que algum dia conheci, me levou a percorrer ruas e ruelas que nunca imaginei que existissem. Não tenho palavras para descrever esse momento....***************

Cedofeita, é impressionante! *.*



Voltarei...*

Sem comentários:

Enviar um comentário