sexta-feira

Em resposta ao desafio da Ju. Se ganhasses o Euromilhões (100milhões esta semana), que farias? Enumera 5 coisas que farias se te saísse o prémio e escolhe outros 3 bloguers a quem passar este desafio.

1- Comprava um terreno e fazia uma casa na VIP Rua do Funcho ahah :p

2- Conta Offshore... Ou talvez não, parece que a economia andava melhor sem elas, e eu quero a economia em alta... Metia era os milhões debaixo da cama. Até porque iria ter uma cama grande. Mas o que fazia mesmo era criar uma revista de moda e contratar os amigos para trabalhar comigo.

3- Viajar... São Tomé e Principe, Nova Iorque, Londres, etc... E levava os amigos.

4- Compras... Máquina digital pro, ipod, iphone, porche, etc... Compras para mim, para os pais, para os amigos.

5- O que restar é guardar e investir.

Acho que fazeria muitas mais coisas... Muitas mesmo.


Foram desafiados:
theworldisnotenouhg2
entretantoz
stinga

5 comentários:

  1. 1- Ia tirar o mestrado em Liverpool sobre os Beatles
    2- Comprava um andar espetacular na baixa do porto
    3- Viajava muito, o maximo possivel
    4- Comprava um carro
    5- Comprava uma casa e transformava-a num centro cultural/cinema/teatro/bar/concerto/exposiçoes, preferencialmente nas galerias francesas do porto =)

    ResponderEliminar
  2. Já respondi ao desafio! [Tarde, mas respondi!] =D

    ResponderEliminar
  3. kerias ser mas era meu vizinho, ai kerias kerias :P ahaha

    ResponderEliminar
  4. ahh e já agora pagavas me os 500 euros da viagem para ir com vocês, axo k sim! havera de ser

    ResponderEliminar
  5. Que engraçado no meu blog

    http://dez-decada-vez.blogspot.com/

    publiquei um post sobre o mesmo tema : euromilhões..

    Pode parecer muito consumista, mas não. Enquanto não temos grandes quantias de dinheiro na mão é fácil falar =)

    Gosto do blog* *M*

    ResponderEliminar