sexta-feira

Isto de dizer ah e tal.




Ir para Andorra é muito bonito, muito girinho, mas vamos para Lloret. Andorra ainda fica um bocadinho mais longe que Lloret.

Não vamos só para consumir, porque por essa ordem de ideias não se ia, ficávamos bem aqui onde consumir é barato. Vamos porque somos finalistas, queremos aproveitar um tempito fora daqui, e vamos para lá porque existem boas festas, bons hotéis, animação… Vamos porque vamos… E prontos... :D (adoro utilizar a palavra "prontos" ahah, que me desculpe o senhor anónimo que até me sugeriu correcção, mas já agora fica aqui o meu muito obrigado)
Obrigado pela opinião, sugestões, são bem vindas, as vezes não aceites :)



Curiosidade: Descobri agora que em Lloret as viagens de finalistas são conhecidas como "turismo de bebedeira". Hmm...se calhar alguns vão só para beber.


3 comentários:

  1. Olha.. Eu fui para Lloret em 2007 e lá comprei um pacote para ir a Andorra durante um dia.. Eeeee detestei! Aquilo é uma pasmaceira..

    Bom é Lloret.. =)

    Beijinhoooos*

    ResponderEliminar
  2. :D:D Espero que Lloret seja do melhor ;)

    beijinh

    ResponderEliminar